My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

30 abril, 2013

Vera Wang e sua ousada coleção de noivas PB

A clássica combinação de tons preto e branco se consagrou como uma das tendências mais fortes da moda atual. Looks PBs cairam nas graças das fashionistas e continuam sendo a aposta de vários estilistas nacionais e internacionais para as próximas temporadas. A novidade é que agora essa combinação de cores promete invadir também o universo dos vestidos de noivas!!!

A estilista Vera Wang, uma das principais precursoras desta tendência, há cerca de 4 anos, já desfilava belíssimos vestidos com faixas pretas na cintura. Na sua última coleção de primavera/2014, ela se superou e ousou ainda mais. Vera apresentou os clássicos vestidos brancos repaginados com detalhes em preto. Luvas draméticas, aplicações em rendas e corsets pretos chamaram a atenção na passarela. Tudo isso sem deixar de lado o toque feminino e sofisticado que um vestido de noiva precisa ter.

vera_wang vestido de noiva

Pessoalmente, adorei a proposta de Vera Wang. Seguramente me casaria com um vestido PB dela!!! O preto contrasta perfeitamente com o branco e acrescenta força e modernidade aos vestidos de noiva. Quem disse que em pleno século XXI ainda temos que casar como na época das nossas bisavós?

E você, o que acha desta nova tendência?

Vera Wang

vera_wang_2014_5

ooo

vestido-de-noiva-colorido-preto-e-branco-Vera-Wang

vera_wang_2014_8

Foto-101

2014+Bridal+Spring+Summer+Collection+Vera+d_k5aoZ6IYel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentário:Vera Wang e sua ousada coleção de noivas PB

  1. Claus

    Essa coleção provoca uma sensação futurista.É como se o P&B fosse a cor do futuro e todas as noivas se casassem assim.Gostei muito dos modelos,ficou mais sexy do que os vestidos tradicionais.Pra quem curte a tendência é bem legal.bjão

    • Isa - My Dress Code

      A Vera sempre se supera!!!
      Beijosss

  2. [email protected]

    Achei incrível como ela trabalhou aquele modelo rendado!! Os corpetes também deram um ar de sofisticação, sem deixar o lado chic e sexy. A primeira imagem me lembra princesas de contis de fadas. Achei um modelo clássico e ao mesmo tempo refinado… E como sempre, a Vera surpreendeu! Sesacional a coleção.