My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

5 julho, 2013

Os vestidos de festa dos sonhos de Elie Saab e Zuhair Murad

Mais uma semana de desfiles de alta costura se encerra em Paris!!! Como de costume, estilistas incríveis como Jean Paul Gautier, Karl Lagerfeld, Valentino, Vionnet, Margiela, entre outros, mostraram suas belíssimas criacões e nos deixaram babando. As coleções estavam deslumbrantes, mas desta vez, o que me chamou mais a atenção foram os vestidos de festa dos designers Elie Saab e Zuhair Murad. Dignos de princesas de contos de fadas…

Tanto Elie Saab quanto Zuhair, sempre exploram em suas criações elementos que nós mulheres amamos: transparências estratégicas, bordados primorosos, pedrarias divinas e rendas das mais refinadas.

Elie Saab

Os bordados maravilhosos são a marca registrada do estilista libanês e como de costume, foram o ápice de seu desfile. Nesta temporada, eles foram inspirados nas jóias da coroa – pense em rubis, esmeraldas e safiras.

elie saab 2

elie saab 3

elie saab 5

De tirar o fôlego essa noiva de Elie Saab, não acham?

elie saab 4

 Zuhair Murad

Batizada de Floresta Encantada, a coleção de Zuhair Murad trouxe interessantes bordados que lembravam galhos de árvores secos sobre a transparência do tule nude. O estilista apresentou uma coleção sexy sofisticada, com silhuetas bem ajustadas ao corpo, recortes, fendas e decotes generosos. 

Inspirações não faltam para sonhar…

zuhair murad2

zuhair murad

zuhair murad 1

zuhair-murad-alta-costura-i14-45

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentário:Os vestidos de festa dos sonhos de Elie Saab e Zuhair Murad

  1. Phamela

    Isa ameiiiiiiiiiiiiii o post,sou apaixonada pelos modelos do Elie!!E o estilo dele me inspira muito nos desenhos!!Obrigada!!

  2. Bruna Fernandes

    Meu Deus, ficaria feliz só com um vestidinho do Elie, poderia ser o mais “simples”! hahahaha. Amei o vermelho, deslumbrante!!!

  3. Camilinha

    Lindos vestidos *-*!!! mas realmente o Elie arrasa.
    Vestidos ricos em detalhes, glamour e ousadia.

    Ameei