My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

30 julho, 2013

O estilo da cantora Cher Lloyd

Com apenas 20 anos, a cantora britânica e ex-participante do reality show musical “The X-Factor”, Cher Lloyd está conquistando cada vez mais espaço no mundo da música.

Cher Lloyd 1

Além de seu talento e de seus traços delicados, Cher também chama atenção pela maneira de se vestir. A cantora adora misturar estilos diferentes em um único look e não tem medo de radicalizar quando o assunto é experimentar uma nova tendência ou até mesmo um novo corte de cabelo.

Cabelo Cher Lloyd

É arriscado definir o estilo de Cher, pois trata-se de uma verdadeira camaleoa, que cada hora está de um jeito. Sua beleza física e seu jeito de menina permitem que ela ouse em suas produções e até cometa, de forma graciosa, algumas “loucuras fashions”.

Muito influenciada por elementos do Hip-hop e da cultura urbana, ela adora variar e seu guarda-roupa reúne de tudo um pouco: peças curtíssimas, tubinhos justos, blusas barriga de fora, estampas chamativas, colores vibrantes, muito brilho etc. Sem contar a paixão por acessórios poderosos, camisetas divertidas, chapéus vintages, bandanas de cabelo, sneakers, coturnos, entre outros.

Independentemente do estilo ou dos estilos que a cantora adota, ela nunca perde o ar meigo e delicado!!!

Cher Lloyd 3

Looks Cher LloydCher Lloyd 2Cher Lloyd 4

Cher Lloyd 6

Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentário:O estilo da cantora Cher Lloyd

  1. Claus

    Não conhecia ela ,gostei do estilo,se veste de maneira ousa e delicada ao mesmo tempo.Acho que o jeito dela me lembra um pouco o da Gwen Stefani,ela também adora misturar os estilos,mas sempre muito elegante.BJoss

  2. Helena

    Dá para notar nas fotos, que apesar dos looks variados, uma coisa permanece mesmo…o jeitinho meigo e delicado dela! Deve ter uma voz e tanto se participou do “The X-Factor”…
    Bjs

  3. Marcela Lago

    Adoro o cabelo volumoso dela!!! o meu é tão ralinho…