My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

23 maio, 2013

Look de inverno nada sóbrio

Estou adorando estes dias mais friozinhos de outono!!! É muito mais fácil estar bem vestida no inverno, pois podemos nos permite usar looks mais elaborados, tecidos encorpados e fazer sobreposições interessantes. A única coisa que não gosto desta época do ano é a idéia de ver todos com cores escuras e sóbrias.
Não que não seja fã destes tons, mas confesso sentir falta do colorido e da alegria das produções que marcam o verão e seus dias ensolarados.

O look de hoje é a prova concreta de que o inverno não precisa ser necessariamente uma estação de cores frias e neutras como: preto, marinho, cinza, marrom, etc. É possível usar cores claras sem peder a elegância e sofisticação típica do inverno!!!

Isadora Lopes saia longa estampada Isadora Lopes look azul

Combinei uma saia longa estampada com um casaquinho de tweed e bolsa no tom de azul pastel. Para finalizar, sandálias mais fechadas marrom, brincos dourados étnicos e cinto de miçangas. O batom pink realcou ainda mais as cores deste look de inverno nada sóbrio!Look azul boho Isadora Lopes blog My Dress Code Look azul My Dress Code Saia longa estampada- My Dress Code

Saia – Jean Paul Gautier | Blusa branca – BCBG | Casaquinho de Tweed – Zara | Brincos – Mya Haas | Cinto – comprado na lojinha do hotel W, em Miami | Sandália – Iódice | Bolsa – Balenciaga

Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentário:Look de inverno nada sóbrio

  1. Helena

    Que lindo, Isa!!!!! A combinação das cores, texturas, enfim, tudo, ficou demais! Adorei!!!

    • Isa - My Dress Code

      Obrigada, Helena. No dia fiz as fotos estava sol e a luz contrubui muuuuito!!!
      Beijossss

  2. Lays Artesi

    E o batom, qual a marca? Me apaixonei por esse look!

    • Isa - My Dress Code

      Lays, é um lápis batom da Nars. Vou ver direitinho o nome da cor e te falo, ta?
      Beijossss