My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

21 Janeiro, 2015

Inspirações de looks marsala

Para ilustrar melhor o post da semana passada sobre a cor de 2015, resolvi separar alguns looks inspiradores no tom Marsala, que nada mais é do que um vinho terroso, puxado para o marrom.

No final do ano passado, tive um evento e adivinhem a cor escolhida para a produção? Vou mostrar para vocês o look étnico com lenço de franjas estampado e saia marsala que usei na festa de lançamento da revista do Blend. Selecionei também algumas imagens lindas de visuais bem diferentes neste tom que promete bombar o ano todo.

As inspirações podem ser usadas nas ocasiões mais variadas, do vestido chiquérrimo de madrinha de casamento ao passeio despojado durante à tarde.

Confira as dicas!!!

1) Combine com tons neutros. Adorei o visual boyish da fashionista Alexa Chung.

looks_marsala-isadresscode2) Aposte na sensualidade elegante dos looks marsala.LOOKS_MARSALA-CELEBRIDADES-MYDRESSCODE3) Misture texturas e crie um visual monocromático mais dinâmico.looks_marsala-isadresscode-24) Esse tom é muito versátil e pode ser usado em produções no trabalho.looks_marsala-mydresscode5) Não tenha medo de combianr com tons mais vibrantes ou usar peças vinho estampadas.LOOKS_MARSALA-MYDRESSCODE-106) No meu look para o evento do Blend, usei um lenço amarrado como blusa e uma saia longa no mesmo tom do fundo do lenço estampado. As franjas e o brinco da minha loja deram um ar Boho Chic à produção.look_marsala-isadresscodeBrinco_boho_chic-loja_isadresscode

7) Adoro marsala com caramelo e branco!!!

Captura de Tela 2015-01-20 às 15.16.088) Sofisticado e clássico, esse tom é perfeito para vestidos de festa nos comprimentos mais variados.looks_marsala-isadresscode-4looks_marsala-isadresscode9) Aposte em acessórios estilosos e impactantes para acrescentar personalidade aos looks monocromáticos.looks_marsala-isadresscode-3ooks_marsala-isadresscode-510) Marsala e rosa ficam perfeitos se combinados de forma harmônica.looks_marsala-isadresscode

Tags: ,

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *