My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

15 maio, 2013

Festival de Cannes terá desfile de beachwear brasileira

O Festival de Cinema de Cannes, que começa hoje, receberá a cultura, o cinema e a moda praia brasileira durante o “Momento Brasil”, evento paralelo realizado pela Apex-Brasil e o SIAESP.

Como um dos destaques da ação, a ABEST (associação brasileira de estilistas) e o Texbrasil (programa brasileiro de exportação) organizarão um desfile especial para promover o trabalho de 15 estilistas, que mostrarão os biquínis e maiôs nacionais mais desejados do mundo!!!

AFF_CANNES_22X30.indd

“Será um momento estratégico para a aproximação entre os criadores brasileiros e o mercado internacional. Maio é um mês em que os olhos do mundo estão voltados à França já que, além do Festival de Cinema de Cannes, também acontecem no país o principal torneio de tênis, Roland Garros e o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Mônaco”, declara Valdemar Iodice, presidente da ABEST.

A apresentação está agendada para o dia 17/05, às 18h e será ambientada em uma praia privativa com o clima do verão europeu, a Plage Le Goeland, no Boulevard de la Croisette.  As grifes participantes são: Água de Coco, Alór, Brigitte, Cecilia Prado Mare, Ellis beachwear, Iodice, Jo de Mer, Lenny, Loér, Melt Swim, Remalola, Sinesia Karol e Triya, da ABEST; e Alessa, Limonada, Blue Man, Lybethras e Victor Dzenk, do Texbrasil.

Viva a moda brasileira!!!

Água de Coco

89011-vestido-longo-de-fenda-desfile-agua-637x0-1

Blue Man

fashion-rio-v14-blue-man_45

 Lenny

DW2A0011

Triya

fashion-rio-v14-triya_01

Victor Dzenk

92076-victor-dzenk-verao-2014-637x0-3

Serão desfilados dois looks de cada marca, todos com calçados da Amazonas Sandals – a primeira fabricante brasileira de flip flops biodegradáveis.

sandals2

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Festival de Cannes terá desfile de beachwear brasileira

  1. Claus

    Linda todas as peças apresentadas.Fico feliz em ver os nossos estilistas ganhando destaques internacionais.O Brasil é o reduto da moda e de bons profissionais. Bjoss