My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

24 fevereiro, 2015

As mais bem vestidas do Oscar 2015

Impossivel não comentar sobre as mais bem vestidas do Oscar 2015, o Red Carpet mais famoso do mundo, que aconteceu neste domingo, no Dolby Theatre, em Los Angeles, Califórnia.

A diva veterana Meryl Streep, comemorou a sua 19ª indicação da Academia com look fantástico da Lanvin preto e branco- sofisticada e moderna na medida certa. Dakota Johnson, a novata protagonista do filme 50 Tons de Cinza, também deu o que falar com um lindo vestido vermelho Saint Laurent.

Este tapete vermelho foi marcado pela sofisticacão e elegância de vestidos mais retos e próximos ao corpo.

Clutches deslumbrantes, jóias de peso, cabelos elaborados e maquiagens que destacam a beleza da mulher complementaram os vestidos de grifes luxuosos.

Cores como o branco, preto e vermelho predominaram. E as 6 mil pérolas bordadas no vestido de Lupita Nyong’o certamente não passaram desapercebidas…

Veja alguns dos meus looks preferidos!!!

1) A modelo Karolina Kurkova usou vestido Marchesa colado ao corpo com volume nas costas. Sandálias Jimmy Choo, clutch Bally e joias Harry Winston acrescentaram glamour à produção.

Uma maquiagem e cabelo minimalista complementaram o visual.

oscar_2015-as_mais_bem_vestidas-mydresscode-12) Atriz de “50 tons de cinza”, Dakota Johnson apostou em vestido Saint Laurent vermelho vivo com sandálias e clutch Bally.

Adorei a make com batom vermelho e o rabo de cavalo mais despojado.

oscar_2015-as_mais_bem_vestidas-mydresscode-2

3) Ícone de elegância em Hollywood, Cate Blanchett  investiu em um vestido Margiela discreto, com um colar turquesa maravilhoso da Tiffany & Co.oscar_2015-as_mais_bem_vestidas-mydresscode-3

4) Meryl Streep, a diva da noite, usou uma saia longa com fenda ousada, na tradicional combinação preto e branco.

Simplesmente maravilhosa.

oscar_2015-as_mais_bem_vestidas-mydresscode-45) A atriz Emma Stone se destacou com um Elie Saab pistache.

Reparem como o contraste do batom coral com o tom do vestido ficou interessante.

oscar_2015-as_mais_bem_vestidas-mydresscode-5

6) Jennifer Aniston optou por um vestido mais sequinho e sexy da Versace e joias Fred Leighton.

oscar_2015-as_mais_bem_vestidas-mydresscode-77) Linda como sempre, Lupita Nyong’o, arrasou com um Calvin Klein bordado com 6 mil pérolas, além de jóias com diamantes Chopard – só os brincos, por exemplo, estão avaliados em R$ 150 mil. Wowwww!!!

É impressionante as jóias que as celebs desfilam no Red Carpet, não é mesmo? Recentemente, fiz até um post contando os valores exorbitantes das peças do Golden Globes deste ano. Acho que vale a pena ver de novo.oscar_2015-as_mais_bem_vestidas-mydresscode-68) Reparem como este vestido PB do Tom Ford valorizou as curvas da atriz Reese Witherspoon.

Para completar o look: jóias Tiffany & Co, cabelos soltos com volume e olhos esfumados de maneira clássica.

oscar_2015-as_mais_bem_vestidas-mydresscode-89) Julianne Moore vestiu Chanel para receber sua primeira estatueta. Impecável não acham?

oscar_2015-as_mais_bem_vestidas-mydresscode-910) Rosamund Pike vestiu um longo de renda bem justo, com fenda generosa da Givenchy couture. Adoro esse tom de vermelho sangue!!!

oscar_2015-as_mais_bem_vestidas-mydresscode-10

Tags: , ,

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:As mais bem vestidas do Oscar 2015

  1. suzy

    Parabéns pelo Post Oscar 2015, ficou fantástico.