My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

12 novembro, 2010

Look casual

Hoje fui almoçar com a minha amiga Jéssica. Com certeza vocês já ouviram falar da Dot Jessy. Ela é uma das autoras do famoso blog Two Dots. (www.twodots.com.br)

Fomos no Taste, um restaurante contemporâneo maravilhoso na Melrose. A comida estava ótima, mas o melhor foi a sangria de vinho branco com romã e frutas vermelhas. Era levinha e super refrescante, combinando perfeitamente com a minha salada de camarão grelhado.

O look do dia foi uma roupa branca e preta bem despretenciosa, com uma malhinha de onça nas costas, caso a temperatura mudasse repentinamente. O sapato era uma ankle boot super confortávelcom um toque masculino. Para acompanhar, uma make bem suave com batom e blush rosa.






Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentário:Look casual

  1. Lany

    Que lindo look flor, amei sua anabela + oxford rss

    lindo!

    • Isa - My Dress Code

      Seja super bem vinda, Lany!!!
      Beijosssss

  2. Camila Limão

    A malha de oncinha é maravilhosa!!

    • Isa - My Dress Code

      Obrigada, querida Camila!!!
      Ela foi um presente de uma amiga de Barcelona. Tenho essa malha há mais de dois anos e ela continua intacta. Espero que ela dure para sempre!!!
      Beijossssssssssss

  3. Regina

    bem transada essa roupa. A malha de onça jogada nas costas dá um up no visual. Estampa de bicho, quando usada com bom senso, faz toda a diferença.
    bjssss

    • Isa - My Dress Code

      Você tem toda a razão, Regina!!! No meu look a estampa de onça foi usada para quebrar a monotonia do branco e preto básico.
      Beijosssss