My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

27 abril, 2015

Viagem dog friendly para o Fasano Boa Vista

Quem ama cachorro, provavelmente, já pesquisou hotéis pet friendly para levar o 4 patas…

Como sempre viajo com a Nina, minha pug, adorei a dica da Bruna Knijnik, do blog Mãe Tipo Eu, que passou um final de semana incrível com seu cachorro no Fasano Boa Vista, pertinho da capital de SP.

O post de hoje, é um relato da viagem linda, em um lugar inspirador, que a Bruna compartilhou com as queridas do My Dress Code.
Que tal começar essa semana de feriado com uma inspiração de viagem com o pet? Com certeza já está na minha wish list.

fasano_boa-vista-mydresscode

” Se tem uma coisa que nós, apaixonados por cachorros, gostamos são os locais pet friendly, né?

Para mim, este termo nem deveria existir, visto que, os peludos são membros de nossa família e deveriam poder frequentar qualquer lugar em nossa companhia.

Enfim… No Brasil, ainda são poucos os locais que aceitam visitas caninas.

Sou a Bruna, mãe do Samuel (1 ano e meio) e tive um filhote de 4 patas chamado Yoda, um PUG que infelizmente, faleceu aos 5 anos.

O Yoda sempre foi meu bebê e tratado como filho, e sempre que possível, participava de viagens, passeios e restaurantes junto com a família.

Um dos passeios que mais gostei de fazer com ele, foi passar um final de semana no Hotel Fasano, localizado na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz – SP.

fasano_boa_vista-mydresscode

Para quem mora em São Paulo, a facilidade é grande pois, a fazenda fica na Estrada Castelo Branco, a 100km da Capital.

E, quem não mora na metrópole, pode solicitar serviço de traslado do aeroporto ao hotel.

Fasano fica localizado dentro de um condomínio fechado (Fazenda Boa Vista) e como todos os hotéis da rede, oferece muitos mimos aos seus hóspedes, inclusive aos de 4 patas. O hotel aceita cachorros de pequeno e médio porte e você deve informar a hospedagem dos animais ao fazer a reserva.

Fasano Boa Vista6

Meu marido e eu fomos duas vezes passar finais de semana no Hotel Fasano Boa Vista com o Yoda, e em ambas, ele foi muito bem recebido. O check-in pode ser feito após as 14h e como chegamos antes deste horário para poder almoçar, o Yoda ficou em uma varandinha na recepção com os atendentes do hotel, com pratinho de água e guia.

Fasano Boa Vista4

Quando liberado, o quarto oferecia cama, fralda descartável para o cãozinho fazer suas necessidades e pratinhos para água e ração. Um mimo só!

Fasano Boa Vista7Fasano Boa Vista Pet Friendly

Os cães podem frequentar algumas áreas comuns do hotel como recepção, sala de estar e jogos, varanda e jardim. O acesso é restrito somente no restaurante e piscina.

No ato da reserva, além de informar a presença do animal de estimação, lembre-se de solicitar um quarto térreo, pois as varandas privadas possuem acesso ao imenso gramado e os cãezinhos adoram passear por ali.

Fasano Boa Vista Pet Friendly

Fasano Boa Vista dog friendly

Além do hotel, você pode desfrutar das áreas comuns da Fazenda e seu mascote poderá se exercitar e conhecer muitos lugares legais: horta, gramados, campos de golfe, lagos, campo equestre, etc.

Lembre-se de levar a ração do seu animalzinho e algum objeto de estimação, caso ele tenha algum apego.

Fasano Boa Vista Pet Friendly

Vale observar que as diárias são bem salgadas… Porém, será um passeio inesquecível ao lado do seu filhote peludo.

Beijos,

Bruna”

www.maetipoeu.com.br

Instagram @maetipoeu

 

 

 

 

 

 

 

Tags: ,

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *