My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

16 julho, 2018

Moda festa: conheça o trabalho da estilista Elisa Lima

Quando o assunto é moda festa, novos talentos não param de aparecer, mas anote este nome: Elisa Lima.

Conheci a estilista durante um evento e fiquei apaixonada pelo seu trabalho. A Elisa parece uma menina, mas já tem muitos anos de experiência no mercado da moda. Ela começou a costurar aos oito anos de idade, ao lado de sua avó, e desde então nunca mais parou. Foi sócia da Trinitá, estudou muitos anos fora do Brasil e em 2016 inaugurou seu belíssimo ateliê no Jardim Paulistano, em SP.

Ela é a mais nova referência da moda festa brasileira e já caiu nas graças das it-girls Lalá Noleto, Lala Rudge, Lelê Saddi, Lu Tranchesi, entre outras.

Fiquei encantada com a sua elaborada linha de vestidos de festa, com acabamento e corte impecáveis e estilo diferenciado. Sua marca busca atender mulheres jovens de espírito que esbanjam elegância em qualquer ocasião sem deixar de lado a sensualidade.

Durante o evento escolhi dois vestidos deslumbrantes para mostrar aqui para vocês!!!

Um deles foi paixão a primeira vista. Seu tom violeta e modelagem no estilo retrô, que lembra o “new look”, proposto pelo gênio da moda Christian Dior em meados dos anos 50, me deixou de queixo caído. Seu shape com a cintura ultra marcada e o tecido em tela italiana estruturada, com muito volume na saia, traz um glamour imediato. Impossível não se sentir uma princesa!

Este vestido, digno de Red Carpet precisa de uma ocasião a altura para usa-lo, não é mesmo? 

O outro, no tom de azul metalizado, já é mais versátil. Sua saia plissada e movimento se destacam ainda mais durante à noite. Reparem no brilho e delicadeza deste vestido. Perfeito para uma festa mais chique ou um casamento, não acham?

Elisa Lima

Noivas e Sob medida  (11) 99635 – 2244
Vendas (11) 97468 – 7799

Email: [email protected]

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Tags: ,

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *