My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

17 julho, 2014

Força para a Lola, a mascotinha amada do My Dress Code!

Queridas leitoras, desculpem pela ausência desta semana. Tive dias difíceis, pois a Lola, minha pug querida, ficou muito doente. Primeiro ela foi diagnosticada com pneumonia e passou 4 dias internada. Depois teve uma piora e resolvi leva-la em outro veterinário. A Lola passou por vários exames e agora está com suspeita de cancêr no pulmão e no duodeno. Fiquei arrasada, pois amo ela como se fosse um membro da família. Ver a minha amiguinha mais fiel sofrendo e em risco de vida foi devastador. Quem é cachorreira como eu, com cereza vai entender. My Dress Code Pug Passei todos esses dias levando ela de manhã e a noite para tomar os remédios na clinica e fazer inalação. Fiquei tão triste que não tive condições e nem cabeça para escrever. Essa vida não é fácil para ninguém. Não é porque vêem minhas fotos aqui toda arrumada e feliz, que não tenho problemas. As vezes, as aparências enganam… Todos nós passamos por fases complicadas, sejam elas financeiras, amorosas, de saúde, ou outras, só não podemos deixar de ter fé e perseverança. O post de hoje não é sobre moda, beleza ou look do dia. É um simples desabafo!!! Achei que seria difícil escrever, mas compartilhar com vocês me fez um bem incrível. My Dress Code Isadora e Lola

Quando souber os resultados dos exames conto para vocês.

#forçalola

My Dress Code- Isadora e LolaDeus

Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentário:Força para a Lola, a mascotinha amada do My Dress Code!

  1. suzy

    O amor faz milagres, tenho certeza que ela vai ficar bem.
    bjs

  2. Soraya Gonzaga Lopes Bassicheto

    Isa,
    Sinto muito por vc e pela Lola.
    Imagino qnta felicidade essa pequena já te trouxe!
    Força é fé!
    A Lola vai ficar boa!
    Bjinhos ❤️❤️❤️

  3. Soraya Gonzaga Lopes Bassicheto

    Fiquei triste ao saber.
    Que São Francisco de Assis proteja a Lola!
    Ela vai ficar bem!

  4. Isabel Pinheiro

    Oi Isa! Olha, eu entendo perfeitamente o que você está sentindo porque tenho uma cachorra, a Preta, de 3 anos que pegou Cinomose a 3 meses atrás, a mais agressiva e ficou tetraplégica. Com uma bateria de remédios e idas e vindas ao veterinário, ela agora está voltando a andar com as patas da frente! Imagina ter que levá-la no colo pesando 25 kilos para fazer as necessidades fisiológicas a cada 3 horas de manhã, tarde, noite e madrugada!!! Pois é! Eu é que faço tudo! É uma criança! Muita gente disse para eu eutanasiar a Preta porque era muito trabalho pra mim. Então eu pergunto: Se fosse seu filho você faria eutanásia nele??? Somos 2 cachorreiros aqui em casa, eu e meu marido, além de termos mais 5 cães e 8 gatinhos! Estou fazendo fisioterapia todos os dias nela e tenho certeza que ela irá vencer por ver sua melhora a cada dia! É um processo lento mas temos que tentar sempre e não desistir jamais! Tenho certeza que a Lola sabe que você está fazendo de tudo por ela e de seu amor incondicional! Este é o mais importante! Bjokas, Isa! Muita força pra ti e para a Lola!

    • Isa - My Dress Code

      Tenho certeza que sua cachorrinha também sairá dessa Isabel!!! O negócio é ter muita fé e persistencia sempre.
      Obrigada pelo carinho e apoio.
      Beijao

  5. Isabel Pinheiro

    Força, Isa! Se superar a cada dia é para os fortes!Bjokas!

  6. Isabel Pinheiro

    Espero sinceramente que a Lola se recupere! Tenho uma cachorra grande e pesada com 25 kilos que ficou com sequelas de um tipo de Cinomose da mais agressiva e ficou tetraplégica. Depois de 3 meses de muita luta, ela está recuperando os movimentos das patas da frente com muita fisioterapia! Agora é lutar para que se recupere das traseiras! E olha que teve muita gente que me disse para eu eutanaziá-la! Agora vou fazer uma cadeirinha de rodas para ela se locomover e ter um pouco mais de liberdade! Quem gosta dos bichos como nós fazemos de tudo por eles! É como se fossem crianças! Temos que cuidar sempre! Força Isa! Ela e você irão superar!Seja como Deus quiser! Bjokas, flor!

    • Isa - My Dress Code

      Tenho certeza que sua cachorrinha também sairá dessa Isabel!!! O negócio é ter muita fé e persistencia sempre.
      Obrigada pelo carinho e apoio.
      Beijao