My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

3 dezembro, 2010

Almoço com Anthony Hopkins

Ontem fui almoçar no The Ivy, um restaurante super famoso na badalada rua Robertson. OIvy é conhecido pela comida orgânica, pela decoração romântica e principalmente, por ser o lugar que mais concentra celebreties por metro quadrado em Los Angeles.

Eu poderia imaginar encontrar qualquer estrela de Hollywood lá, menos o premiadíssimo ator Anthony Hopkins. Ele foi consagrado pelo desempenho brilhante como o assassino canibal HannibalLecter, no filme Silêncio dos Inocentes.

O Anthonyestava sentado em uma mesa do meu lado com uma turma de cineastas e produtores de  Hollywood, em um almoço de negócios.

Morri de vergonha de pedir para tirar uma foto, mas a sua atitude simpática e sorridente, quebrou o gelo logo de cara!!!

Anthony Hopkins como Hannibal Lecter

O Filme

Com o Oscar

O restaurante The Ivy (www.theivyla.com)


Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentário:Almoço com Anthony Hopkins

  1. Isa - My Dress Code

    Nunca pensei que ele fosse tão simpático!!!

  2. Jessy

    Que pecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!
    Viva o Ivy!!!
    AMEI!!!!!!!!

  3. Manoella Lopes Moço

    aii que delicia, ele acabo de faze o filme “Você Vai Conhecer O Homem dos Seus Sonhos” do Woody Allen, o papel dele é o máximo no filme!! hahah

  4. Sandra

    Essa vai ficar pra historia!
    Que legal! Pen a que a Claudia nao tirou tambem!

  5. Nanda

    Nossa, que máximo!! Meu sonho conhecer alguém famoso assim…
    Ele foi muito simpático mesmo… Mas eu acho que pessoas famosas não podem ser hostis com os fãs. Afinal grande parte do sucesso deles é por nossa causa. Ponto pra ele que apesar de todo o sucesso que fez e faz não deixou de ser simpático e atencioso!

    Beijos linda

    http://discursosdegarota.blogspot.com

  6. Claudia

    Na verdade, quase despenquei da cadeira!
    Depois de passar o tempo todo sentada de costas para ele e, em seguida a foto, tirada pelo Eduardo, eu nunca iria imaginar que ele fosse se virar para mim e, muito menos, falar comigo!

    • Isa - My Dress Code

      Eu também nunca poderia imaginar a atitude super simpática do nosso amigo Anthony!!! Claudia, você atrai as celebrities!!! Primeiro o Anthony e depois o Mr. Big do Sex and the City…
      Beijossssssssssss