My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

8 novembro, 2012

Quanto mais alto melhor…

Já tentei inúmeras vezes me livrar do vício que tenho por sapatos, mas cheguei a conclusão que isso é impossível. Basta ver uma plataforma diferente ou um modelo especial que meus olhos já começam a brilhar... Rsrsrsrs

Quanto mais alto melhor!!!

Hoje vou mostrar para vocês alguns dos meus modelitos preferidos. Se meus sapatos falassem, teriam tanta história para contar. Ai ai ai…

Minha mania por sapatos de plataforma começou bem cedo, há 15 anos atrás.  Na época, plataforma era coisa de travesti e de gente sem classe, literalmente. Mas nunca me influenciei por essas conotações e muito menos pela opinião alheia. Sempre, até hoje, só uso o que gosto. Estando ou não na moda!!!

Sapatos de plataforma são muito mais confortáveis e perfeitos para dançar a noite toda.

Durante uma viagem com a minha mãe para NY, fiquei apaixonada por alguns modelos e voltei com 6 pares altíssimos para casa. Usei todos até ficarem gastos. Naquela época – nossa como estou me sentindo velhaaaaa – era muito difícil era achar sapatos desse tipo no Brasil. Somente na loja do estilista Ferndando Pires ou na Au Bottier, na Augusta.

Atualmente, fico feliz por esta tendência ter se disseminado e poder encontrar as mais variadas plataformas em todo o lugar 😉

Bom, chega de sessão nostalgia, vamos direto ao assunto?

Veja meus sapatos preferidos: 


Sou viciada assumida em salto alto!!!

Adoro sapatos com spikes.

PS: Não sei como ainda não fui barrada na porta de alguma balada por porte de arma… kkkkkkkkk

 I LOVE Dangerous shoes

Amo onça, brilho,  glitter, tachas, spikes, neon, laços, entre outras coisas chamativas!!! Rsrsrsrs

Salto trabalhado

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *