My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

28 novembro, 2012

O estilo da modelo Abbey Lee

Dona de uma beleza clássica e marcante, a versátil modelo australiana Abbey Lee está dando o que falar no circuito fashion. A top de 26 anos já desfilou para grifes renomadas como: Fendi, Gucci, Versace, Calvin Klein, Chanel, YSL, Nina Ricci, Roberto Cavalli, D&G, entre outras.

Cabelos platinados, dentes delicadamente separados, expressivos olhos azuis e uma cinturinha de 61cm são alguns dos inúmeros atributos de Abbey.

O estilo de vestir-se da top também tem chamado a atenção fora das passarelas!!! Super influenciada pelo movimento hippie dos anos 70 e pelos grunges de 1990, Abbey adora uma saia longa, jaquetas pesadas e estruturadas e acessórios poderosos. Ela sabe misturar muito bem texturas, estampas, proporções e tendências em um mesmo look, criando um estilo único e cheio de personalidade.

Abbey é eclética e segura todos os tipos de visuais. Do dark ao angelical, a beleza clássica e atitude fashion da top permitem que ela se transforme na frente das câmeras, encarnando as mais diversas personagens.

Fã de olhos esfumados e lábios nude, a modelo e it girl de 26 anos se tornou ícone de moda e é uma ótima inspiração de estilo!!!

Veja alguns looks de Abbey

Mix de texturas

Camaleoa fashion

Hippie

Color blocking elegante

Bad girl

Gótica com carinha de boneca

Abbey adora uma saia longa!!!

A top encarna várias mulheres em uma só

Cada hora esta com uma cor de cabelo!!!

Tags: ,

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *