My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

12 novembro, 2012

O estilo da cantora Rita Ora

Nascida em Kosovo e naturalizada britânica, a neo – diva pop Rita Ora é conhecida mundialmente por seu estilo musical dançante e por sua forma única  de se vestir.

A cantora sabe fazer da moda mais uma de suas formas de expressão!!!

Apadrinhada pelo rapper Jay-Z, que logo notou seu potencial, Rita mostrou seu mérito e conquistou rapidamente a mídia e as paradas de sucesso com o hit  “How We Do (Party)”, primeiro single de seu álbum de estréia.

Além do talento musical visível, a fashionista Rita Ora também tem uma legião de fãs e pessoas que estão de olho em suas produções criativas e cheias de atitude hip-hop.

Ela faz questão de deixar claro que adora moda e procura imprimir seu estilo dentro e fora dos palcos. Suas inspirações são diversas, do streetwear ao glamour das divas hollywoodianas dos anos 50.

Seja de tênis de cano alto e camiseta, seja de longo luxuoso ou com um look inteirinho estampado, Rita costuma fazer escolhas acertadas. Ela chama a atenção pela maneira diferente de se vestir, usando sempre muitos acessórios, cores vibrantes, misturas inusitadas, camisetas divertidas, peças com pegada esportiva etc.

Seu visual cheio de personalidade é devidamente destacado por seus cabelos platinados e ondulados, lábios vermelhos e corpo definido, que combinam perfeitamente com as batidas dançantes de suas músicas. 

Veja algumas produções da cantora:

Cat eye

Animal print

Mix total

Ankle boot holográfica

Barriga de fora + transparência 

PEACE AND LOVE

Boca beringela

Diva retrô

Hip hop inspiration

Estampa de exército

Total look jeans 

Spikes

Ela adora um tênis!!!

Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentário:O estilo da cantora Rita Ora

  1. Sandra

    Que máximo!
    Que cabelo e cada produção!
    Adorei. Parabéns pelo post!

    Bjssss

    • Isa - My Dress Code

      Ela tem um estilo bem especial. Tb adoro;)
      Bjosssssssss