My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

7 março, 2016

Penteado e maquiagem para casamento estilo anos 60

Neste último sábado tive um casamento e o top hairstylist André Claret, do salão Blend, no Itaim, sugeriu que fizesse um penteado e maquiagem estilo anos 60, inspirados na diva Audrey Hepburn. 

Frequento o Blend há muito tempo e agora, o salão de cabeleireiros está com um time de profissionais totalmente renovado e mais especial do que nunca.

Já tinha ouvido falar muito do André Claret, que possui 27 anos de carreira e é famoso por seu olhar contemporâneo e arrojado, mas nunca tinha feito cabelo e make com ele.

Quando soube que o Claret tinha ido para o Blend, dei pulos de alegria!!! Precisava conhecer o trabalho do mago que há anos ouvia falar através de amigas e editoriais de moda.

Como tinha um casamento super chique, resolvi marcar penteado e maquiagem com ele. Cheguei lá e não tinha idéia nenhuma do queria fazer.

Sem muito blábláblá, com muita confiança e simpatia, Claret não hesitou: “Você vai ficar linda com um preso estilo anos 60, com um coque bem alto e volumoso; franjão solto; pele tipo diva, olhos marcados e boca nude.” Não tive a menor dúvida e concordei na hora. E olhem que sou bem chata e controladora para este tipo de coisa. Sempre levo referência e deixo o profissional doidinho de tanto que opino. Dessa vez foi tudo na santa paz. Rsrsrsrs

Amei o resultado!!! Claret, você arrasa.

penteado_e_maquiagem_para_casamento-anos_60-isadora_lopes-my_dress_code-4

penteado_e_maquiagem_para_casamento-anos_60-isadora_lopes-my_dress_code-1

penteado_e_maquiagem_para_casamento-anos_60-isadora_lopes-my_dress_code-3penteado_e_maquiagem_para_casamento-anos_60-isadora_lopes-my_dress_code-2

Nos próximos dias, mostrarei o look que usei no casamento!!! Boa semana para todos.

Tags: ,

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *