My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

16 abril, 2013

Meu novo corte de cabelo mais curto!!!

Quem me acompanha no Instagram (@isadresscode) já deve saber que cortei meu cabelo… Sexta-feira fui retocar minha cor no Blend e meu cabeleireiro, o Eron Araújo, me convenceu fazer o impossível: cortar meu cabelo beeeeeem mais curto!!!

Não foi nada fácil tomar esta decisão. Confesso que fiquei bem nervosa, mas o Eron foi tão convincente e me passou tanta segurança que resolvi me desapegar do cabelão. Ele tirou mais de 7 dedos de comprimento do meu cabelo.

Simplesmente ameeeeeei o resultado. Me sinto uma nova mulher, literalmente. Além da aparência mais moderna e sofisticada, está tão prático para secar no dia a dia!!!

O Eron tinha toda a razão quando disse que eu adoraria o novo visual.

O que vocês acharam? Gostaram?

Novo corte de cabelo Isa- Isadresscode Novo corte de cabelo Isadresscode Cabelo Isadora Lopes

Tags: ,

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentário:Meu novo corte de cabelo mais curto!!!

  1. Sidnei Castilhos

    Se eu tivesse este rosto e este cabelo voltaria para Los Angeles, e para Hollywood (rsrsrs). Parabéns, ficou maravilhoso!!!

    Abraço,
    Sidnei

    • Isa - My Dress Code

      Chorei de rir com o seu comentário, Sidnei!!! Hollywood here we go 🙂 kkkkkkk
      Beijosss meu querido 🙂

  2. Claus

    Sei bem como é difícil desapegar do cabelão. Também não gosto de cortar o cabelo,mas as vezes é preciso. No seu caso ficou ótimo porque você é magra e tem o rosto fino,uma pessoa com o rosto muito redondo ou mais gordinha talvez não ficaria tão bom pois acentuaria as formas do rosto. Mas ta lindo o cabelo e ficou mais ou menos no estilo que você já usava.
    Outra coisa: Você sempre teve o cabelo dessa cor?Não tem vontade de mudar a cor também ou você acha que não ficaria bom? Bjão!

    • Isa - My Dress Code

      Claus, sempre estou mudando minha cor de cabelo. Isso é uma coisa que nao tenho medo!!!
      Antes, o cabelão era minha marca registrada. Era muito apegada a ele, mas achei que estava na hora de dar uma repaginada no visual. Como confio mto no Eron, topei na hora a sugestão dele de cortar no ombro. Ficou mais chique e prático 🙂
      Respondendo sua pergunta sobre a cor de cabelo, acho que vc ficaria linda com um tom avelã bem quente, como o meu. Seu cabelo é natural? Nunca tingiu?
      Boa sorte!!! Mudar é sempre bom e nada é definitivo. Afinal, cabelo cresce e é possível voltar a cor que era antes.
      Beijao

      • Claus

        Sim eu ja pensei em mudar a cor do meu cabelo,mas tenho que esperar o preto sair.Meu cabelo é tingido de preto há anos.Somente uma vez que fiz mechas vermelhas,o que infelizmente detonou meu cabelo.Estou cuidando dele pra poder colocar justamente um tom marrom mesmo,tipo o seu.

        Obrigada bjão!!!

  3. Helena

    Adorei, Isa! Como é bom mudar de vez em quando, não?! Tenho franja, do mesmo comprimento que a sua, não consigo deixar crescer (e nem quero)! rs… É verdade mesmo que as franjas estão em alta? O que vc acha daquelas cheias, na altura dos olhos? Bjs

  4. Pollyana Rocha

    A ta linda queria ter essa coragem
    bjos

  5. Sah

    Eu adorei você de cabelito nuevo moça!