My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

25 fevereiro, 2015

Diga adeus as olheiras!!!

Cada dia que passa a indústria de beleza investe em combinações mais poderosas para atenuar as imperfeições ao redor dos olhos.

Mais sensível, extremamente fina e com grande quantidade de vasos sanguíneos a pele dessa região é a primeira a demonstrar os sinais do cansaço e envelhecimento acelerado. Cuidados especiais são indispensáveis!!!!

Além das rugas, a olheira é motivo de insatisfação em uma a cada quatro mulheres. Tudo bem que a maquiagem ajuda a disfarçar, mas não trata o problema, não é mesmo?

Noites mal dormidas, estresse, falta de uma dieta balanceada e questões genéticas são algumas das causas do problema. Em alguns casos extremos, um bom dermatologista pode até recomendar tratamentos a laser ou preenchimento, tudo depende do tipo da olheira.

Hoje vou compartilhar com vocês meus produtos preferidos, já que sofro deste problema e sempre estou em busca de novidades.

1) AOX+Eye Gel, de SkinCeuticals

tratamento_olheiras-my_dress_code-1

A SkinCeuticals aposta na combinação potente do antioxidante Phloretin e Vitamina C pura, entre outros.

O AOX+ Eye Gel atenua bolsas e olheiras e combate aos sinais do fotoenvelhecimento. Para uso diário, manhã e/ou à noite, o produto tem como principal diferencial a textura em gel sérum.

– 1%  de Phloretin  possui propriedades protetoras do DNA das células;

– 5% de Vitamina C Pura estimulam a produção de colágeno e uniformizam o tom da pele;

– 0,5% Ácido Ferúlico mantêm estáveis os ativos na fórmula, potencializando seus efeitos;

– A Cafeína estimula a drenagem e atenua bolsas;

E por fim, o Ruscus Aculeatus estimula a circulação e atenua o inchaço.

Os resultados são a redução de linhas finas, rugas, bolsas, olheiras e maior luminosidade para a pele ao redor dos olhos. Não é uma maravilha?

2) Pigmenclar Olhos, de La Roche-Posay

tratamento_olheiras-my_dress_code-2

Sua ação global atua nas duas causas das olheiras, as vasculares ocasionadas pela má circulação e as melânicas, causadas pelo excesso de melanina.

Sua fórmula possui ativos que combinam Gingko e Cafeína com ação vasoconstritora, que agem nas olheiras vasculares. Já a associação do PhE-Resorcinol com o Ácido Ferúlico e a Nicotinamida possuem ação anti-tirosinase, anti-oxidante e anti-inflamatória, que agem nas olheiras melânicas ou marrons.

Além da textura refrescante de fácil absorção, o produto tem pigmentos perolados refletores de luz, que proporcionam um contorno dos olhos uniforme, luminoso e renovado. Fantástico!!!

3) Liftactiv Serum 10 Olhos e Cílios, da Vichy

tratamento_olheiras-my_dress_code-3Este é o primeiro sérum para o cuidado simultâneo antirrugas e fortalecedor dos cílios. O produto tem na composição uma poderosa combinação: Rhamnose a 10% – que atua na derme impulsionando os processos naturais de renovação da pele, proporcionando firmeza.

– O Derivado de Ácido Hialurônico é conhecido por realizar o preenchimento tópico das rugas, deixando a pele com aspecto mais uniforme.

– As Ceramidas reforçam o cimento intercelular dos cílios, fortalecendo as cutículas e o volume dos fios.

O sérum é indicado para uso diário com ação nas rugas, perda de firmeza e luminosidade no contorno dos olhos e enfraquecimento dos cílios. Com efeito lifting, o produto tem textura refrescante. Adoooooro!!!

Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Diga adeus as olheiras!!!

  1. Claus

    Sofro desde sempre com olheiras,as minhas são genéticas.Vou tentar usar este da Pigmentclar Olhos, de La Roche-Posay,parece bom!Bjoss