My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

17 dezembro, 2013

Contagem regressiva para o verão 2014!!!

Já estamos no meio de dezembro, mas ainda dá tempo de preparar o corpo para a estação mais quente do ano!!!

Verão 2014

Todas nós sabemos que existem várias opções de cosméticos e nutricosméticos para ajudar no combate contra a celulite, gordura localizada e flacidez. O que muita gente não sabe é que, diferente dos remédios, alguns nutricosméticos podem ser usados junto com outros medicamentos.

Tratando-se de nutricosméticos, particularmente, gosto muito da linha Innéov (L’Oréal), que é formulada com ingredientes nutricionais e não apresenta efeitos colaterais.

A pele possui defesas celulares que contribuem para combater os danos gerados pelos raios UV. Porém, são necessários 10 dias, em média, para que essas defesas se regenerem. Então, a pele se torna mais seca, perde elasticidade e o aparecimento de rugas e manchas acelera.

É muito comum também o bronzeado, não apresentar as qualidades desejadas: falta luminosidade, não é homogêneo e pode ser marcado por estrias de ressecamento. Isso sem contar o possível aparecimento de rugas indesejadas.

Para um tratamento de dentro para fora, uma sugestão power de combinação de Innéov para intensificar o seu Projeto Verão 2014!!!

Innéov Solar + Innéov Fermeté

(PS: Não há contraindicações a associação com outros medicamentos e, inclusive, pode-se utilizar até três tipos de Innéov ao mesmo tempo).

Inneov SolarO Innéov Solar, contém em sua fórmula Skin-Probiotic®, ativo patenteado que reforça, de dentro pra fora, as defesas imunológicas e antioxidantes da pele, tornando-a menos sensível e mais resistente aos efeitos nocivos do sol, reduzindo o envelhecimento prematuro da pele. Indicado para homens e mulheres, de todos os tipos de pele, que buscam a otimização da cor do bronzeamento e das qualidades de sua pele ao sol.

Inneov FermeteO Fermeté, por sua vez, possui ação antiidade e proporciona maior luminosidade e firmeza à pele do rosto e do corpo. Tem propriedades antioxidantes, estimula a renovação celular, protege e restaura as fibras de colágeno. Composto por Lacto-Licopeno®, Extrato de Soja e Vitamina C, esta fórmula garante a renovação celular e a proteção e produção das células de colágeno, que proporcionam firmeza à pele, além da restauração das fibras.

Adoro mix power para dar um help na pele e no bronze no verão.

Innéov Solar – R$ 114,90

Innéov Fermeté – R$ 125,90

SAC: 0800 727 4412

www.inneovbrasil.com.br

 

Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentário:Contagem regressiva para o verão 2014!!!

  1. Harumy Soares

    Mantenho meu corpo com muita academia, alimentação equilibrada e água, mas é sempre bom ter uma ajuda de dentro para fora, amo um belo bronzeado luminoso e natural, mas não custa dar uma ajudinha a pele, Excelente dica.

  2. Soraya Gonzaga Lopes Bassicheto

    Mesmo dizendo q ñ há problemas, hesito. Acho sempre bom consultar um médico.

  3. helena

    Sempre via essa linha na farmácia e tinha vontade de experimentar, depois dessas dicas preciosas, vou correndo garantir o meu! Tks, Isa querida!
    Bjs

  4. ISABEL PINHEIRO

    Bom quando existe um produto que traz benefícios para nós!

  5. ISABEL PINHEIRO

    Mas também é aquilo! Tem que ter uma alimentação equilibrada!

  6. Gaby

    Sofri muito tempo com rugas e marcas na pele procurei vários especialista para me ajudar com o problema e me indicaram o inneov fermete para fazer um tratamento de recuperação na pele…fiz o que ele mandou e para minha felicidade minha pele foi melhorando e melhorando ate chega ao ponto mais saudável possível…estou muito feliz e quem precisa super indico…espero ter ajudado…
    abraço

    • Isa - My Dress Code

      Gaby, fico feliz por vc ter alcançado os resultados que desejava. Eu também adoro e indico o Inneov Fermete.
      Obrigada por compartilhar sua experiência.
      Beijosssss

  7. Ana

    Vou usar essas dicas pro verao 2016 🙂

    • Isa - My Dress Code

      Que bom que vc curtiu as dicas e vai poder aproveita-las este ano, Ana.

      Beijossssss