My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

10 julho, 2014

Messy Hair: o charme sexy dos cabelos bagunçados!!!

As inspirações de hoje são bagunçadas e lindas!!! Sabe aquele cabelo ultra charmoso e sexy com ar de “acordei assim”? Eu amooooooo. Também conhecidos como “messy hair”, ou simplesmente cabelos propositalmente desarrumados, as madeixas ao natural são hit da estação, ganhando cada vez mais adeptas em todo mundo. Que tal deixar a chapinha de lado e apostar em um visual mais despretencioso?  Messy Hair Messy Hair- My Dress Code O Messy Hair tem chamado cada vez mais atenção nas semanas de moda e celebridades como Alexa Chung, Nicole Richie, Miranda Kerr e Cara Delavingne são fãs assumidas deste estilo. Fios milimetricamente bagunçadinhos são perfeitos mulheres práticas que prezam a naturalidade e não curtem passar horas e horas em salões de beleza. Cara Delevingne Messy Hair Para conseguir o tão desejado visual, basta amassar ou modelar com mousse ou spray. Outra forma incrível de deixar o cabelo propositalmente bagunçado e ondulado é o “Beach Hair”. Em um post mais antigo, inclusive já dei uma receitinha fantástica e caseira para fazer o próprio “Beach Spray”. Quem pensa que é só acordar e não pentear o cabelo se engana… Dessarrumar as madeixas exige um tempinho e auxilio de bons produtos!!!

INSPIRE-SE

Messy hair- My Dress Code

Confira o passo a passo para conquistar o visual perfeito:

1. Com os cabelos úmidos, aplique o mousse.

2. Seque com o difusor.

3. Aplique o spray e, com o secador em temperatura fria, amasse as pontas dos cabelos com as mãos.

4. Finalize com spray.

Meus produtos preferidos são: 

SH-RD Protein Cream: ideal para deixar as pontas unidas.

Mousse Foaming Sculpting Paul Mitchel: acrescenta volume extra e textura aos fios.

– Powder Up Texturizer L´anza:  excelente para a finalização.

Messy hairCabelos estilo messy Messy hair 2- My Dress Code Messy hair 4- My Dress Code Messy hair Messy hair- My Dress Code Messy hair

Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentário:Messy Hair: o charme sexy dos cabelos bagunçados!!!

  1. Isabel Pinheiro

    Já se foi o tempo que cabelos bagunçados eram sinônimo de relaxamento! Hoje é totalmente normal., prático e lindo!! Adoooro! rsrsrs!! Bjokas, Isa!

  2. Rosanne Brito

    Amei o coque loiro!!! Já tentei o messy hair, mas me achei uoh rsrs Bjs Isa pq nelas fica tao lindo? Nao estou sabendo fazer?

  3. Isabel Pinheiro

    Eu gosto! Fica muito bacana de acordo com a ocasião!

  4. Isabel Pinheiro

    Tem que ter personalidade!

  5. Laís

    Esse corte de cabelo é genial,pois dá a impressão que você foi no salão pois é bagunçado mas não é facil de deixa-lo assim,né?