My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

2 agosto, 2016

Curtir não é o bastante: #LoveNotLike, por Tiffany & Co

É inegável que as redes sociais transformaram radicalmente a forma como nos relacionamos. Apesar de ampliarem positivamente nosso círculo de “amigos”e networking, os relacionamentos verdadeiros estão cada vez mais escassos.

Vivemos a era das selfies e da aprovação alheia através dos “likes” nas redes sociais, mas com certeza nada substitui os laços humanos verdadeiros.

tiffany-my_dress_code-love

Pensando nisso, a Tiffany & Co lançou uma campanha digital chamada #LoveNotLike. A renomeada marca de luxo faz questão de deixar claro que ‘curtir’ não é o bastante. #LoveNotLike comunica a convicção de que o amor, como atitude, é algo a ser praticado e celebrado sempre” diz Diana Hong, VP de Marketing Digital da Tiffany & Co.

love_not_like-tiffany-my_dress_code

Pyper America Smith, Fernanda Ly e Imaan Hamman foram as três modelos, escolhidas para representar o espírito afetivo e otimista da coleção Return to Tiffany Love. 

Return to Tiffany® Love é um ícone de beleza e amor, pilares sobre os quais a empresa foi fundada. A nova coleção foi lançada em maio de 2016 e continua a refletir a herança da Tiffany como uma marca que estreita relacionamentos humanos.

O icônico coração foi reinterpretado em ouro branco e rose 18k, assim como em prata de lei. Também aparece em colares e braceletes, que variam entre correntes mais grossas e delicadas correntinhas duplas. Com ou sem diamantes, todas as peças fazem referencias ao original modelo de chaveiro, gravado com a emblemática frase “Please Return to Tiffany” – desta vez com um “love” a mais.

tiffany-my_dress_code-love-8

tiffany-my_dress_code-love-10

As novas peças nos lembram de que o amor está em toda a parte e que compartilha-lo é o melhor que podemos fazer para tornar o mundo ainda mais belo.

www.tiffany.com.br.

 

Tags: ,

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *