My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

24 fevereiro, 2016

Aprenda como usar o Strappy Bra ou sutiã de tiras

Nos dias de hoje, usar lingerie escondida por baixo da roupa é um conceito “ultrapassado”. As peças de underwear não param de se reciclar e ganham cada vez mais destaque nos looks femininos.

como_usar-sutia_de_tiras-my_dress_code-10

A tendência da vez, chama-se strappy bra, ou sutiã de tiras, modelo com tiras posicionadas na altura no colo ou nas costas, desenvolvido estrategicamente para ficar à mostra.

como_usar-sutia_de_tiras-my_dress_code-8 como_usar-sutia_de_tiras-my_dress_code-7

Este tipo de peça é perfeita para usar com transparências, decotes, camisetas com aberturas laterais ou nas costas, regatas com cavas profundas, vestidos de alcinhas etc.  Os desenhos geométricos formados pelas tiras complementam o visual com muito charme e sensualidade. Não é a toa que o strappy sra virou queridinho das famosas e fashionistas mundo a fora.

Repare como o vestido fluído e cavado que Gisele usou no desfile da Colcci fica perfeito com o strappy bra. O modelo ainda conta com uma alça que desce pelos ombros e aparece dando um charme extra. Na minha opinião, quanto mais fina e delicada é a alcinha, melhor.

como_usar-strappy-bra-my_dress_code-3 Nos looks abaixo, as celebs já ousaram mais, deixando as lingeries mais à mostra. como_usar-strappy-bra-my_dress_code-3

Os sutiãs com tiras ficam lindos com transparências. Este visual é extremamente sofisticado, não acham?como_usar-strappy-bra-my_dress_code-1 Sabe aquela blusa com um mega decote nas costas que até pouco tempo não sabia o que por embaixo? Agora tem a resposta, né? como_usar-strappy-bra-my_dress_code-9 como_usar-strappy-bra-my_dress_code-5

Adorei esta combinação com jaqueta de couro.como_usar-strappy-bra-my_dress_code-4

Os tops ou sutiãs de tiras conferem instantaneamente um ar moderno e sensual ao look, mas é preciso ter cautela e bom senso na hora de compor a produção. Nunca aposte em uma tendência só porque está na moda. É fundamental sentir-se bem e “segurar” o look.  O strappy bra deve ser usado apenas em ocasiões informais. Nada de usar este tipo de top em entrevistas de trabalho ou em festas formais.

como_usar-strappy-bra-my_dress_code-6

Este tipo de top/ sutiã virou um item indispensável no meu guarda-roupa. Não vivo mais sem. E vocês, curtem um strappy bra?

 

 

 

 



 

 

 

Tags: ,

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *