My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

18 fevereiro, 2016

Look com body estampado

O protagonista do look que vou mostrar hoje é uma peça ultra versátil e feminina: o body.

look_com_body-isadora_lopes_my_dress_code-5

Herança dos anos 80, os bodies ou collants, como eram chamados na época, foram resgatados do universo da dança e da ginástica aeróbica e voltaram agora com força total. Ao pensar em body, é impossível não lembrar do nome da diva fitness da década de 80, Jane Fonda, que “lançou” esta moda quando apareceu em vídeos cassetes fazendo exercícios de aeróbica.

Hoje os bodies aparecem repaginados, com modelagens super modernas, tecidos inteligentes e estampas maravilhosas. A peça, que até pouco tempo atrás era de uso exclusivo do universo fitness ou beach wear, hoje ganha cada vez mais destaque nas ruas e promete alegrar as mais variadas produções, conquistando cada vez mais adeptas. Eu, com certeza, sou uma delas!!!

look_com_body-isadora_lopes_my_dress_code-2

look_com_body-isadora_lopes_my_dress_code-3

Onde e como usá-lo

O body é uma peça coringa. Uso do ballet a balada. Literalmente!!! Fica lindo em um almoço pós praia, no barzinho, em um jantar “relax” com o gato, no churrasco com amigos, almoço casual… Tudo depende de como combinar e logicamente do bom senso.

Como são peças mais justas, tome cuidado com o que vai usar na parte de baixo para não ficar vulgar. Adoro bodies com saias longas, como no look acima; com shorts jeans soltinho, bem despojado; com pantalonas, com saia lápis e camisa aberta, mostrando apenas um detalhe do body; com jaqueta jeans, com casquinho de tricô; enfim, as opções são infinitas.

O que vocês acharam do meu look com body?
look_com_body-isadora_lopes_my_dress_code-4
Body – Sta. Victoria | Saia longa – Sta. Victoria | Sandália – Zara | Pug – Não dou, não vendo e não empresto!!! Rsrsrs |

Sta. Victoria: Rua Gaivota, 1461 – Moema – São Paulo (SP)

Instagram: @stavictoria

Tels: (11) 43238977 – 43237219

Tags:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *