My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

25 fevereiro, 2016

Look body de tiras

Look body de tiras para balada

Apesar do look de hoje ter sido fotografado durante o dia, na minha opinião, ele deve ser usado para sair à noite.

look-isadora_lopes-my_dress_code-strappy-body-4

A luz de um dia ensolarado deixa a foto mais bonita e realça a roupa, mas convenhamos, esta produção é muito ousada para um passeio com o dog na pracinha. Piadas a parte!!! Vai de cada um. Só queria deixar claro que eu, Isadora, usaria esta produção para ir na balada.

Como vocês já devem ter notado, estou completamente viciada em bodies. Uso nas minhas aulas de ballet fitness, em almoços pós praia, para ir no shopping, em jantares, na balada, enfim, as opções são inúmeras.

Tenho vários, mas este é o meu primeiro na versão strappy, com tiras posicionadas estrategicamente na altura no colo. As transparências deste body também são incríveis. Ele é uma peça mais sensual, mas se usado com algo por cima, como um blazer, quimono, cardigam ou uma jaqueta de couro fica super bonito e elegante. Para não ficar vulgar, aposte em partes de baixo mais soltinhas como pantalonas, saias longas, saias midis, etc.

look-isadora_lopes-my_dress_code-strappy-body-2

Nesta produção, usei meu strappy body preto com uma saia longa assimétrica verde limão, clutch de strass e plataforma preta bem confortável. Na balada, sempre prezo pelo conforto. Adoro dançar até altas horas e a última coisa que quero me preocupar é com dor no pé.

look-isadora_lopes-my_dress_code-strappy-body-2  Depois vou mostras outras opções de looks com este mesmo body de tiras. Vocês verão como ele pode ser muito versátil!!!

Bom final de semana para todos. look-isadora_lopes-my_dress_code-strappy-body-5Body de tiras – @b.dibody |  Saia – Fause Haten |  Clutch – Santa Lola | Sandália Plataforma – Zara | Brincos – comprados em L.A.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *