My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

Sobre a Isadora Lopes

sobreIsadora nasceu em São Paulo, Capital, e se formou como estilista pela Santa Marcelina em 2005. Logo depois de terminar a faculdade, resolveu fazer uma pós em Fashion Business em Barcelona, onde morou por dois anos e meio. Atualmente, além de comandar o My Dress Code, também está finalizando um MBA na área de Varejo, na Getúlio Vargas.

O blog surgiu no final de 2010, quando ainda morava em Los Angeles, graças ao incentivo de suas amigas, que acreditaram no seu olhar diferenciado e talento para abordar assuntos sobre moda e lifestyle.
Isadora, desde novinha, sempre teve uma maneira única e criativa de se vestir. Com o tempo isso se tornou seu dress code, sua marca registrada, servindo de inspiração tanto para as pessoas mais próximas quanto para as suas leitoras do blog, em todo o Brasil, Portugal e Estados Unidos.

Fashionista e dona de um estilo chique e cheio de personalidade, Isadora enxerga a moda como forma de expressão e não como mero símbolo de status.

Com vários anos de atuação no mercado em áreas como estilo, produção e marketing, também trabalhou como editora de moda e comportamento e teve seu próprio e-commerce, a My Store, que foi um grande sucesso de vendas.

Em meados de 2012, decidiu focar somente no blog, até então apenas um hobbie.

Com dois anos e meio de existência, o My Dress Code, passou por períodos de amadurecimento e cresceu, principalmente em termos de credibilidade.

Para acompanhar sua nova fase de vida, o blog ganhou um novo layout e segundo a Isa, promete manter a mesma identidade e continuar tão ou mais próximo ainda de suas fiéis leitoras.