My Dress Code

"Vestir-se é dizer ao mundo quem é você."(Viviene Westwood)

Acessórios

3 abril, 2017

A queridinha loja de sapatos Emporionaka virou multimarcas!!!

A Emporionaka, marca paulistana de sapatos com 20 anos de existência mudou para melhor: virou uma loja multimarcas super completa. Ou seja, além da conhecida marca própria, a Emporionaka localizada na João Cachoeira, no Itaim Bibi, agora também trabalha com outras marcas de sapatos e acessórios super interessantes.

evento-emporionakka-my_dress_code

Quarta-feira passada fui no evento de lançamento conferir o novo formato da marca queridinha de SP. Amei a variedade de modelos de sapatos que agradam todos os gostos e bolsos!!! E o melhor, apesar de ter virado multimarca, a Empoorionaka continua com preços super acessíveis. Quem ama sapatos como eu não pode deixar de conhecer.

Eu e a querida blogger Adriana Naccarato Amei o sapato que eu ganhei. Apesar de ser altíssimo, ele é ultra confortável. Gostei tanto que já sai com ele no pé. Rsrsrs

Tags:
2 agosto, 2016

Curtir não é o bastante: #LoveNotLike, por Tiffany & Co

É inegável que as redes sociais transformaram radicalmente a forma como nos relacionamos. Apesar de ampliarem positivamente nosso círculo de “amigos”e networking, os relacionamentos verdadeiros estão cada vez mais escassos.

Vivemos a era das selfies e da aprovação alheia através dos “likes” nas redes sociais, mas com certeza nada substitui os laços humanos verdadeiros.

tiffany-my_dress_code-love

Pensando nisso, a Tiffany & Co lançou uma campanha digital chamada #LoveNotLike. A renomeada marca de luxo faz questão de deixar claro que ‘curtir’ não é o bastante. #LoveNotLike comunica a convicção de que o amor, como atitude, é algo a ser praticado e celebrado sempre” diz Diana Hong, VP de Marketing Digital da Tiffany & Co.

love_not_like-tiffany-my_dress_code

Pyper America Smith, Fernanda Ly e Imaan Hamman foram as três modelos, escolhidas para representar o espírito afetivo e otimista da coleção Return to Tiffany Love. 

Return to Tiffany® Love é um ícone de beleza e amor, pilares sobre os quais a empresa foi fundada. A nova coleção foi lançada em maio de 2016 e continua a refletir a herança da Tiffany como uma marca que estreita relacionamentos humanos.

O icônico coração foi reinterpretado em ouro branco e rose 18k, assim como em prata de lei. Também aparece em colares e braceletes, que variam entre correntes mais grossas e delicadas correntinhas duplas. Com ou sem diamantes, todas as peças fazem referencias ao original modelo de chaveiro, gravado com a emblemática frase “Please Return to Tiffany” – desta vez com um “love” a mais.

tiffany-my_dress_code-love-8

tiffany-my_dress_code-love-10

As novas peças nos lembram de que o amor está em toda a parte e que compartilha-lo é o melhor que podemos fazer para tornar o mundo ainda mais belo.

www.tiffany.com.br.

 

Tags: ,
29 abril, 2015

Dia das mães: inspire-se na Chanel e misture jóias com bijoux

Para o Dia das Mães, a dica da renomada designer de jóias Debora Rosenblit, que trabalhou mais de uma década no desenvolvimento de produtos da Vivara, é misturar jóias verdadeiras com bijuterias sofisticadas, criando um estilo inusitado e único.

“Em 1930, a icônica e revolucionária estilista Coco Chanel, depois de jogar fora os espartilhos e se inspirar no guarda-roupa masculino, começa investir em acessórios dentro do conceito ‘’Real Fake Jewelry’’, ou seja, jóias reais misturadas com falsas. 

dia_das_maes-joias-chanel

Chanel mudou as regras de como usar jóias e bijuterias, e mostrou que as pessoas poderiam combinar diferentes peças em uma única produção. Não é a toa que ela se tornou a primeira estilista a ganhar aceitação social ao usar jóias falsas.” Conta a designer.

dia_das_maes-joias-chanel-mydresscode-2

Pedi para Deborah dar uma olhada na minha loja online de acessórios e ela adorou o conceito. “O estilo Boho Chic é super atual e as peças podem ser combinadas facilmente com jóias, dando mais personalidade aos looks de mães modernas”.

Segundo Deborah Rosenblit, “Boho” é uma abreviatura de bohoemian, do Francês, traduzido como “ciganos ou povo de Roma”. O termo refere-se aos viajantes e refugiados que livremente combinavam diversas influências assimilando diferentes culturas, assim como Chanel misturou sem medo jóias falsas e verdadeiras.

“As peças da Isa são lindas e estilosas. Perfeitas para mães que buscam dar uma repaginada no look sem muito esforço. Adoro os brincos com pedrarias, os maxi colares, os braceletes em metal branco, com pedras que exploram cores frias, especialmente as tonalidades de azul (super na moda), com diferentes texturas – característica típica das tribos étnicas para imprimir suas referências estéticas no metal. É muito interessante poder presentear quem a gente mais ama com acessórios que possuem valores místicos, associados à proteção e a sorte. Esses atributos são muito presentes no e-commerce Isa Dress Code. 

colar-loja_online-isadresscode

colar-boho_chic-loja-isa_dress_code-2Aposte em acessórios elegantes e poderosos, que vão dar um toque de classe, principalmente se misturados com outras jóias, criando um estilo particular, único, super atual e lindo”.

Tags: ,
22 abril, 2015

Bazar Isa Dress Code neste sábado

Queridas amigas e leitoras, convido vocês para o bazar que farei neste sábado (25.04), no Venus’ Secret Spa, em Pinheiros.

Além dos acessórios Boho Chic da minha marca, Isa Dress Code, vocês também poderão desfrutar de uma tarde deliciosa com curso de automaquiagem, degustação de vinhos, docinhos, venda de perfumes importados e terapias para relaxar.

loja_isa_dress_code-acessórios

Venha brindar conosco neste dia especial.

Todas as peças da minha loja online estarão com descontos incríveis.

Vou adorar receber cada uma de vocês.

bazar-isa_dress_code-acessórios-mydresscode

Até sabádo!!!

Dia: 25/4/2015

Horário: das 11h às 15h

Local: Venus ‘ Secret Spa – Rua: Costa Carvalho, 187. Pinheiros

Tags: ,
23 março, 2015

Tendências de acessórios para inverno 2015

Assim como na moda, as tendências de acessórios para o inverno 2015, vistas nas passarelas internacionais, são bem variadas. No vestuário vimos cores vibrantes, transparências ousadas, recortes assimétricos e shapes inspirados nos anos 60- algumas das propostas de estilistas renomados como: Balmain, Guy Laroche, Roberto Cavalli e Prada.

Além de roupas deslumbrantes e sofisticadas, que são a cara da temporada outono-inverno, não podemos deixar de notar os acessórios impactantes dos desfiles. Bolsas pra lá de chamativas, gargantilhas que parecem golas altas, maxi broches e cintos deslumbrantes são algumas das peças que com certeza serão hits aqui no hemisfério sul.

Inspire-se nas próximas tendências de acessórios para inverno 2015: 

Quem é apaixonada por moda fica com os olhos brilhando ao ver tanta coisa linda e cheia de personalidade. Na hora que vi de perto os acessórios destas coleções, confesso que fiquei com vontade de comprar tudo!!!

1) Pequenas notáveis

Bolsas pequenas e estruturadas podem não ser o mais prático para o dia a dia, mas que  dão um charme especial não podemos negar.

 Olhem só essa bolsa com mix de estampa de onça e laranja vibrante da Miu Miu. Não é fantástica?

bolsa_inverno_2105-miu_miu-mydresscode

Verde militar é elegância pura. Amei esse modelo do Marc by Marc Jacobs.

acessórios_inverno_2015-mydresscode

2) Golas contemporâneas

Golas altas tem tudo a ver com o clima frio, não é mesmo? Só que desta vez, elas aparecem como acessórios separados das blusas. Designers como Altuzarra, Tome e Ohne Titel deram um ar moderno e sexy a este elemento invernal.

Atenção: quem tem o pescoço mais encurtado, deve fugir desta tendência.

tendências_inverno_2015-mydresscode

Ohne Titel

tendências_acessorios_2015-my_dress_code3) Gata de botas

Vamos ser sinceras: botas chamativas de cano médio não são para todas!!! Elas costumam destacar pernas mais grossas e curtas. Desta forma, devem ser usadas com muito bom senso.

Se este não for seu caso, use e abuse deste tipo de calçado com mini saia ou calças mais curtas tipo cropped.

Impossível não chamar atenção com essas botas de veludo da Givenchy!!!

botas_inverno_2015-mydresscode_blogDiorbotas_inverno_2015-mydresscode-2 Dries van Notenacessórios_inverno_2015-mydresscode4) Cintura marcada

Depois de algumas temporadas com peças mais soltinhas no corpo, agora é a hora de marcar a cintura.

Balmain apresentou blusas e blazers ajustados com cintos grossos e calças tipo “Aladdin de alfaiataria. Amei a nova silhueta e combinação de cores!!!

tendência_acessorios_inverno-mydresscodeRoberto Cavallitendências_inverno_2015-mydresscodeVersaceinverno_2015-mydresscode

ver mais

Tags: ,

Mais Posts